TRANSFORME A HISTÓRIA DOS SEUS PAIS EM UM LIVRO
Mesmo sem experiência em escrever livros
Como era a vida do seu pai ou da sua mãe, antes de você nascer? O que foi difícil para ele/ela? O que quase ninguém sabe?
São histórias que, talvez, nunca foram contadas porque ninguém nunca perguntou. E se ja foram contadas, vale a pena registrar.
Sabe por quê? Porque, infelizmente, eles não ficarão aqui para sempre.
Essas histórias merecem ser eternizadas. Senão, elas desaparecerão.
Você não escreve do zero. A Inteligência Artificial funciona como um “ghost-writter”. Você faz as perguntas propostas no “caderno de perguntas” para o seu pai ou mãe (ou a pessoa que você quiser), cola as respostas na IA e ela vai escrevendo, capítulo por capítulo, até o final do livro. Você participa também, revisando e decidindo se ficou bom. Se não ficou, é só pedir para reescrever do jeito que você achar melhor.
Você não precisa ser escritor pra transformar a história dos seu pai ou da sua mãe em um livro.
Você só precisa fazer as perguntas certas, conforme é explicado dentro do conteúdo (explicado em texto e na vídeo aula).
O “Elias” é uma IA que transformar as respostas das perguntas do “caderno de perguntas” em capítulos do seu livro.
É só ir copiando e colando os capítulos no guia do livro. E pronto! Você tem um lindo livro contando a história do seu pai ou mãe.
Você pode deixar ele no formato eletrônico (e-book) ou publicar um livro físico. As instruções estão todas no guia específico para essa etapa.
Avaliação 4.89 / 5.0
Você vai receber um guia explicando como editar o livro, de uma maneira bem facilitada. Não precisa ter experiência em edição. Você vai aprender todos os detalhes para que seu livro fique lindo e profissional, como seu pai/mãe merece.
Fizemos um modelo pronto do livro, com as fontes, formatações e espaçamentos que são mais usados no mercado editorial. Você só vai ter o trabalho de copiar o capítulo e colar no modelo. E se você entender um pouco de edição, pode mudar tambem. Mas não é obrigatório. Seu livro ficará lindo!
Se você chegou até aqui, já sabe:
Ou você registra essa história agora…
ou confia que o tempo vai guardar tudo (spoiler: não guarda).